A AGÊNCIA

  • 2012

    O Renan (CEO & Founder) sempre acreditou que não existe somente um lugar para fazer um trabalho "supimpa", seja no escritório, em casa ou num café. Por isso somos Digital Forever.
  • 2016

    E em 2016 nasce a Agência Flocos, porém entra em atividade somente em Fevereiro de 2017 com o nome de Good Ideas Solutions e Good Ideas Brazil. Um novo projeto, uma nova visão e novas estratégias, entretanto com os mesmos ideais, e ainda no comando desse mesmo adolescente, que hoje já não é mais adolescente, e sim um um homem com 20 anos de idade, “prazer meu nome é Renan Souza, Diretor Executivo da Agência Flocos!” Geralmente trabalhamos de casa, porém quando precisamos nos reunir, estamos no Google for Startups Campus operado pelo time do Google. Somos com flocos de neve, estamos sempre em algum lugar do mundo para atender você!
  • 2017

    Em 2017 com o nome de Agência Flocos, iniciou com seu primeiros clientes e apadrinhou alguns Projetos Sociais, que mais tarde vem dar o nome de "Flocos do Bem".
  • 2018

    No ano de 2018 o Projeto Flocos do Bem é estudado para ser lançado no ano seguinte. A Agência Flocos passa por um restruturação em em suas tecnologias e com uma nova identidade visual.
  • 2019

    Estamos aguardando você para ajudar a escrever a nossa história...


Estamos aqui prontos para te atender, em qualquer lugar do mundo! Sim, isso é possível, porque somos digital! O mundo é muito grande, já pensou o que é possível fazermos juntos? Podemos estar no Canadá, Chile, Dubai, Bali, Brasil... e podemos estar com você! Já pensou que podemos criar grandes projetos juntos hoje, e "Shallow now"?, que tal dominar o mundo?


Código de Conduta


A Agência Flocos como um todo, a equipe e a comunidade da Flocos são formadas por uma mistura de profissionais e parceiros de todo o mundo, trabalhando em todos os aspectos da missão Agência Flocos. A diversidade é um dos nossos pontos fortes, mas também pode levar a problemas de comunicação e infelicidade. Para esse fim, temos algumas regras básicas que pedimos às pessoas para aderir. Este código se aplica igualmente aos fundadores, mentores e pessoas que buscam ajuda e orientação. Esta não é uma lista exaustiva de coisas que você não pode fazer. Em vez disso, leve-o no espírito em que se destina - um guia para facilitar o enriquecimento de todos nós e das comunidades técnicas em que participamos. Este código de conduta se aplica a todos os espaços gerenciados pela Agência Flocos. Além disso, violações desse código fora desses espaços podem afetar a capacidade de uma pessoa participar da Equipe. Se você acredita que alguém está violando o código de conduta, solicitamos que você o denuncie enviando um e-mail para oi@agenciaflocos.com .

  • Seja simpático e paciente.
  • Seja acolhedor. Nós nos esforçamos para ser uma comunidade que acolhe e apoia pessoas de todas as origens e identidades. Isso inclui, mas não se limita a membros de qualquer raça, etnia, cultura, nacionalidade, cor, status de imigração, classe social e econômica, nível educacional, sexo, orientação sexual, identidade e expressão de gênero, idade, tamanho, status familiar, crença política, religião e capacidade mental e física.
  • Seja atencioso. Seu trabalho será usado por outras pessoas e, por sua vez, dependerá do trabalho de outras pessoas. Qualquer decisão tomada afetará usuários e colegas, e você deve levar em conta essas consequências ao tomar decisões. Lembre-se de que somos uma comunidade mundial, por isso você pode não estar se comunicando no idioma principal de outra pessoa.
  • Seja respeitoso. Nem todos concordamos o tempo todo, mas a discordância não é desculpa para o mau comportamento e a falta de educação. Todos nós podemos experimentar alguma frustração de vez em quando, mas não podemos permitir que essa frustração se transforme em um ataque pessoal. É importante lembrar que uma comunidade onde as pessoas se sentem desconfortáveis ​​ou ameaçadas não é produtiva. Os membros da comunidade Django devem ser respeitosos ao lidar com outros membros, assim como com pessoas de fora da comunidade Django.
  • Tenha cuidado nas palavras que você escolher. Somos uma comunidade de profissionais e nos comportamos profissionalmente. Seja gentil com os outros. Não insulte ou abandone outros participantes. O assédio e outros comportamentos de exclusão não são aceitáveis. Isso inclui, mas não está limitado a:
    • Ameaças violentas ou linguagem dirigida contra outra pessoa.
    • Piadas discriminatórias e linguagem.
    • Postar material sexualmente explícito ou violento.
    • Postar (ou ameaçar postar) informações de identificação pessoal de outras pessoas ("doxing").
    • Insultos pessoais, especialmente aqueles que usam termos racistas ou sexistas.
    • Atenção sexual indesejada.
    • Defendendo ou incentivando qualquer um dos comportamentos acima.
    • Assédio repetido de outros. Em geral, se alguém lhe pedir para parar, pare.
  • Quando discordamos, tente entender por quê. Desentendimentos, tanto sociais quanto técnicos, acontecem o tempo todo e o Django não é exceção. É importante que resolvamos desacordos e opiniões divergentes de forma construtiva. Lembre-se que somos diferentes. A força do Django vem de sua comunidade variada, pessoas de uma ampla gama de origens. Pessoas diferentes têm perspectivas diferentes sobre questões. Ser incapaz de entender por que alguém tem um ponto de vista não significa que ele esteja errado. Não se esqueça que é humano errar e culpar um ao outro não nos leva a lugar nenhum. Em vez disso, concentre-se em ajudar a resolver problemas e aprender com os erros.
  • Texto original cortesia do Speak Up! projeto


     

    VOCÊ ESTÁ PRONTO?


    Temos estratégia, temos visão, cada case é um estudo diferente! Somos uma Agência nova, com conceitos atuais, que respira inovação e empreendedorismo.


    QUEREMOS TE OUVIR